domingo, 8 de maio de 2011

MOTIVOS PARA SE ODIAR ESTA DATA





     Para eu postar sobre o dia das mães é como Osama (meu mais novo parceiro por aqui) postar sobre o dia em que ele e Bush passearam de montanha russa na Disneyland.
     Na minha opinião, comemorar o dia de alguém que te põe no mundo aos berros, que passa toda sua infância te botando de castigo, cortando tua Tv na hora dos desenhos e que sempre chega no quarto rápido de mais pra que tu possa fechar o site do Sexy Hot, é simplesmente triste. Tu é obrigado a comprar todo o tipo de coisa todos os anos. Perfumes, flores, bombons, DVD's do Luan Santana, brincos, colares e livros espíritas só pra citar alguns. Que use o desodorante como perfume, que pegue flores da praça do seu bairro, que não coma bombons porque engordam, que tenha bom gosto musical e pare de ouvir esta porcaria, que use os que herdou das avós e se quer saber sobre o mundo espírita, digam para elas que experimentem morrer. Seria de utilidade pública. E claro que você tem que passar o dia todos ao lado delas, no mínimo almoçar com elas, e comer ao lado delas como se fosse legal. Dia das mães é uma "bisbórria". Sorte do Harry que matei a dele. E pra provar meu ponto, ele se beneficiou muito da morte dela.
    Mas tenho que aprender alguma coisa com isso tudo, então fiz um poeminha pras mamães:








"Com um grito de dor
e feição de horror
a coisa dela saiu
foi assim então, que minha mãe me pariu

Com o nariz fechado
os olhos cerrados 
suas mãos tocaram o filho amado
foi assim então, que ela trocou o fedelho cagado

Com muita decepção
e sem menstruação
foi que lhe contou bastão
foi assim então, que soube que vinha um irmão

Com muito carinho
mas sem nenhum beijinho 
pra escola ela me mandou
foi assim então, que as tardes de mim se livrou

Com todo prazer
me sentou uma surra
mas não sem dizer
"a novela acaba hoje e a culpa é tua!"

Com muita cara de pau
te pede um presente
com mãe não da pra ser mau
se não ela fica carente

Não tenho culpa se sou um ótimo rebento
ou se sou algum ser demoníaco
Mas uma coisa prometo
Mãe, tu sempre habitara meu órgão cardíaco"

Ass: Eu
     Segue uma lista com minhas mães favoritas:

Sra. Bates (Adorável até na pele de seu rebento bastardo)

Sra. Voorhess (A psicopata mais encantadora que já conheci. Não se pode dizer que esta não se importava com o filho)

Sra. Mary (Um ótimo exemplo de uma formadora de futuros "Eu's")




3 Comentários:

Às 10 de maio de 2011 às 08:03 , Blogger andreiadelima17 disse...

que meigo...só podia vir de um ser tão dotado de sentimentalismo feito tu...quando foi que fizeram lavagem cerebral em ti?? nada de poemas Tom ja te avisei!!! é sim vou te chamar de Tom até tu voltar ao normal e odiar tudo até mesmo EU!! onde já se viu...morri por tua causa e tu me vem com essa de poeminha?? ta viadando é??

 
Às 10 de maio de 2011 às 09:00 , Blogger Yuri Célico disse...

kkkkk Mamaes deviam ser proibidas de comentar nos blogs dos filhos... KKKK

 
Às 11 de maio de 2011 às 06:28 , Blogger Unknown disse...

O tal de Yuri não te mete no papo entre M e V ok !! vai escrever crítica de cinema vai, ou te mando para uma visitinha no cafofo do Osama!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial